• Protetor Solar Anthelios AIRlicium FPS 70 Gel Creme

    PROTETOR SOLAR ANTHELIOS AIRLICIUM FPS 70 GEL CREME
    Antioleosidade.

    Para peles oleosas ou com tendência à acne.

    Peles oleosas e acneicas são um incômodo, principalmente no verão, quando a pele fica ainda mais sensível aos efeitos do sol. Para reduzir o brilho da pele causado pela oleosidade e umidade, e assim, consequentemente reduzir as espinhas, é necessário usar uma proteção para a pele, por exemplo, o protetor solar Anthelios Airlicium.

    O protetor solar FPS 70 possui micropartículas matificantes encapsuladas em 99% de ar garantindo leveza e combate da oleosidade, ajudando a manter a pele limpa e fresca por até 12 horas. O modo de aplicação é simples! Basta utilizar uma quantia significativa sobre a pele e reaplicar durante quando houver suor excessivo.

    Toque limpo! Tecnologia com controle inteligente de oleosidade e umidade, proporcionando sensação de pele limpa e fresca!

    Com Água Termal La Roche Posay.
    Sem parabenos.
    Oil Free.

    Modo de Usar:
    Aplique abundantemente sobre a pele antes da exposição ao sol. Se a quantidade aplicada não for adequada, o nível de proteção será significativamente reduzido. É necessária a reaplicação do produto para manter a sua efetividade. Reaplicar sempre, após a sudorese intensa, nadar ou banhar-se, secar-se com a toalha e durante a exposição ao sol. Para crianças menos de 6 (seis) meses, consultar um médico. Evite exposição prolongada das crianças ao sol. Este produto ajuda a prevenir as queimaduras solares. Este produto não oferece nenhuma proteção conta insolação. O abuso do sol é perigoso. Evitar o contorno dos olhos. Em caso de contato com os olhos, enxaguar imediatamente e abundantemente.

    Vale lembrar que não se deve abusar do sol, pois o produto não protege contra insolação. Para uso em crianças menores de 6 meses é necessário conversar com um pediatra. Na Araujo você encontra diversos modelos de protetor solar que ajudam a cuidar do seu bem-estar. Confira!

Main Menu