Remédio contra Coronavírus Covid-19 – HIDROXICLOROQUINA – PLAQUINOL 400MG – Preço

O Plaquinol é o sulfato de hidroxicloroquina e possui diversas ações farmacológicas. Confira o item “Indicação de uso”.

Composição:

  • 400 mg de sulfato de hidroxicloroquina, equivalente a 309,6 mg de hidroxicloroquina base.

Ingredientes: fosfato de cálcio dibásico di-hidratado, amido de milho, estearato de magnésio, hipromelose, macrogol 400 e dióxido de titânio.

Indicação de uso:

O produto é Indicado para o tratamento de:Afecções reumáticas e dermatológicas (reumatismo e problemas de pele);Artrite reumatoide (inflamação crônica das articulações);Artrite reumatoide juvenil (em crianças);Lúpus eritematoso sistêmico (doença multissistêmica);Lúpus eritematoso discoide (lúpus eritematoso da pele);Condições dermatológicas (problemas de pele) provocadas ou agravadas pela luz solar.

Como funciona:

Em doenças reumáticas, a função do medicamento é a inibição da interação antígeno-anticorpo, a inibição da síntese de interleucina-1 (IL-1) e da degradação da cartilagem induzida por esta citocina, além de inibir as funções lisossomais dos fagócitos e dos macrófagos.

Contraindicações:

Plaquinol é contraindicado em pacientes com alergia aos componentes da fórmula, aos derivados da 4-aminoquinolina e pacientes que apresentam maculopatias pré-existentes (distúrbios visuais;Só o médico pode decidir sobre o uso de Plaquinol durante a gravidez e amamentação;Este medicamento é contraindicado para menores de 6 anos.

Como usar:

Plaquinol deve ser tomado durante uma refeição ou com um copo de leite. Siga corretamente as orientações do seu médico, leia a bula com atenção e em caso de dúvida fale com o farmacêutico.

ADVERTÊNCIA DE USO:
A PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

Valor: R$ 96,51

Relacionados